25 abril 2006

Viva a Liberdade!

Vieira da Silva, A Poesia Está na Rua


25 DE ABRIL

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo.

(Sophia de Mello Breyner Andresen, in Obra Poética II)


Comentários: 2

Blogger Kafé Roceiro escreveu...

Muita energia boa nesse blog.
Adorei.
Te vi lá no blog dos desabafos angolanos.
Visitando meus blogs amigos de portugal, pude entender o que significa esse dia pra vocês. No blog da papoila saltitante, ela colocou a redação do filhinho dela explicando a revolução dos cravos. Emocionante.
se quiser trocar links me diga. Um abração
Kafé Roceiro - Humor (Brasil)

27 abril, 2006 14:49  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Sony Hari, às vezes pergunto-me como seria, se existisse Internet no tempo da ditadura. Que limitações lhe poriam? Quantos portugueses teriam acesso a ela?

Kafé Roceiro, muito obrigado pelas palavras que dirige ao meu blog e pelo abração. Deixe-me acrescentar que nunca passaria pela cabeça a um Português escrever "brasil" com B minúsculo.

27 abril, 2006 22:30  

Enviar um comentário