10 junho 2024

À memória de Camões


Requiem em Dó Menor (À Memória de Camões), op. 23, do compositor português João Domingos Bomtempo (1775–1842), pela soprano Ana Pusar-Jerič, a contralto Heidi Rieß, o tenor Christian Vogel, o baixo Hermann Christian Polster, o Coro da Rádio Berlim e a Orquestra Sinfónica da Rádio Berlim, sob a condução do maestro Heinz Rögner

Comentários: 3

Blogger Rogério G.V. Pereira escreveu...

Belo
Mas por certo desajustado
do tempo
e do momento
que estamos vivendo

(visita-me mais à noitinha)

Até logo

10 junho, 2024 12:42  
Blogger Maria João Brito de Sousa escreveu...

Magnífico, este Requiem à Memória de Camões.

Já ia a meio quando me decidi a comentar e fiz asneira porque o som parou de imediato. Voltarei ao início assim que lhe deixar o meu abraço.

10 junho, 2024 14:23  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Diz-se que este Requiem é a obra-prima de João Domingos Bomtempo e eu tendo a concordar. É verdadeiramente magnífico, também na minha humilde opinião.

Este ano também se assinala o centenário do nascimento do compositor Joly Braga Santos, de quem já postei a 4.ª Sinfonia, mas ainda não sei quando poderei publicar mais alguma outra obra dele. A Sinfonia n.º 4 de Joly Braga Santos pode ser ouvida aqui.

12 junho, 2024 02:42  

Enviar um comentário