23 abril 2010

«O meu bairro é lindo»



Imagens e sons da Rua Escura, uma rua problemática habitada por gente pura no bairro da Sé, Porto (Reportagem de Diana Sousa e João Nápoles)

Comentários: 4

Blogger Nadinha escreveu...

Fernando.
eu gostava muito do seu anterior blogue, de tal maneira que o mantive nos meus favoritos.
Parabéns por ter regressado. Só agora me dou conta de que você é o Fernando Ribeiro que está como seguidor do ou dos? meus(s) blogue(s).
já me tinha apercebido de que devia ser uma pessoa interessante, mas não tenho tido tempo para pesquisar...
Um abraço para si.
Nadinha

23 abril, 2010 21:42  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Cara Nádia Jururu,
Agora deixou-me embatucado. Uma pessoa interessante, eu?! Olhe que não, olhe que não...

24 abril, 2010 16:20  
Blogger umBhalane escreveu...

Olhe que sim, olhe que sim...

26 abril, 2010 09:47  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

umBhalane,
Muito obrigado pela sua visita.

Para que não fiquemos aqui a insistir em «olhe que sim» e «olhe que não», lembro-lhe o ditado que afirma que «as aparências iludem».

Volte sempre que quiser.

27 abril, 2010 15:57  

Enviar um comentário