31 dezembro 2012

Rock and roll para a passagem de ano



Roll Over Beethoven, por Chuck Berry


Rock Around The Clock, por Bill Haley


Jailhouse Rock, por Elvis Presley


Be-Bop-A-Lula, por Gene Vincent


Tutti Frutti, por Little Richard


Whole Lotta Shakin' Going On, por Victor Gomes e Os Gatos Negros

Comentários: 2

Blogger Rogério G.V. Pereira escreveu...

Roll Over Beethoven, é um achado
Não sei se algum dia o terei dançado

Mas agora ia...

(acho que este rock é demasiado twistado para o meu estado...)

31 dezembro, 2012 00:46  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Por volta de 1960, quando eu era ainda pré-adolescente, mesmo não gostando (só comecei a gostar mais tarde), fartei-me de ouvir estes mesmos rocks. Um vizinho meu, que era um ou dois pares de anos mais velho do que eu, passava as tardes a ouvi-los num gira-discos. Os rocks que ele mais ouvia eram do Elvis e ainda este: http://youtu.be/6tZiNfXuCQ0.

02 janeiro, 2013 02:33  

Enviar um comentário