15 maio 2021

Vizinhos


Neighbours, um filme de curta metragem em stopmotion, premiado com um óscar, de Norman McLaren (1914–1987)

Comentários: 5

Blogger Rogério G.V. Pereira escreveu...

Estou empenhado
em celebrar
o aniversário
do meu Bairro

Tinha pensado nisto
mas...
é mau demais
nem é o estilo
de qualquer vizinho

16 maio, 2021 00:28  
Blogger Maria João Brito de Sousa escreveu...

Eheheheh... não deixa de ser uma pequena delícia.
A vizinhança, aqui, é meramente representativa de, por exemplo, grandes potências mundiais...

Abraço, Fernando.

16 maio, 2021 12:37  
Blogger Isabel escreveu...

Já o tinha visto algures. É muito interessante. Na guerra todos perdem. Só se perde.

Boa semana:))

16 maio, 2021 14:06  
Blogger Ricardo Santos escreveu...

Excelente filme quase de animação, em stopmotion. Parece-me um bom exemplo daquilo que se passa na nossa sociedade, doente !!!
Lembrei-me do Vasco Granja !
Obrigado Fernando

17 maio, 2021 23:03  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Este é um dos filmes da minha infância e eu não podia deixar de o partilhar. Era exibido de vez em quando nas sessões infantis do Cine-Teatro Vale Formoso, aqui no Porto, antes do filme principal de longa metragem. Eu adorava vê-lo. Quantas saudades!

18 maio, 2021 02:09  

Enviar um comentário