Desentendimentos
Encontrei, desgarrada numa obscura pasta do meu computador, uma pequena gravação em MP3, que em tempos andou a circular pelos emails, da estação de rádio TSF. Como acho que tem graça, resolvi dá-la a ouvir a quem me visita, na esperança de provocar, pelo menos, um sorriso.
Para escutar a gravação, que foi colocada num novo servidor, clicar na imagem acima.
Comentários: 7
Denudado...
Fiquei curiosa em ouvir a gravacao que anuncia e... ela vai dar ao meu Multiply...
Tera' sido um erro tecnico, ou ha' aqui alguma mensagem que desconsigo entender?
Por favor, desentenda-me!
Não é erro técnico, Koluki, é erro meu. Ou melhor, era, porque já o corrigi, como deve ter reparado.
Eu tinha colocado na imagem um link directo para a gravação, mas não sabia que o Multiply não permite que se faça isso. Só deixa aceder aos ficheiros nele existentes a partir de uma página do próprio Multiply. Creio que o problema, agora, já está resolvido.
Bom, assim ja' fico mais entendida.
Mas nao sei se entendeu bem: o link anterior levou-me a "minha" pagina no Multiply, nao a sua... por isso e' que fiquei tao "cafusa"!
De qualquer modo, agora ja' vai dar a "sua" pagina no Multiply, mas mesmo assim nao consegui fazer o download...
O link levou-a à sua página no Multiply porque a Koluki estava logged in. Talvez tenha o seu login automático activado. Senão estivesse logged in, iria para a home page genérica do Multiply.
De qualquer modo, acabo de descobrir um inconveniente. Embora eu tenha especificado que a gravação é for everyone, a verdade é que o Multiply exige que quem quiser ouvi-la tem que ser membro dele. Que estranho! Agora é que já não sei o que é que hei-de fazer... Vou ter que pensar sobre a maneira de resolver este problema, porque agora não tenho cabeça para isso.
Uááááááááláláááááá!
Tou mejmu sorrire bwé alarvozu.
Primeiro na tua xprikação bwé pêdagógiko nesta mboa ki não xtava mbrussubere nada déssas kuenzas de logines ou kiê e também através dessa gravação ke meteste lá na sua brógue.
Eu também da primeira vez deskonsigui, mas dado ke sou um mwadiê bwé dezenrraskado nessas cenas de computadores e kê e kiê, até atingi o mambo sem makas de maior!
Yá, mô kamba, altamente kómiko.
Bala! Wasakidila!
Bazei.
Kandandu
Mankakas, kamba dyami dyambote, os locutores de rádio que se ouvem na gravação até mereceram ver-se metidos nestas confusões todas. Eles foram os únicos responsáveis pelos desentendimentos gerados. Repara só na forma entaramelada como eles falaram, com as sílabas a atropelarem-se todas umas às outras.
É inadmissível que locutores que trabalham numa estação de rádio como a TSF, que tanto se gaba de ser feita por profissionais altamente qualificados, não tenham uma dicção clara e inteligível. Deviam ser obrigados a fazer um estágio numa estação de rádio aí em Angola, para aprenderem como é que se fala ao microfone. A sério.
Ya! Ou duvidas?
Tázavêre é su eu komo ando m'expressare? Anssim bwé fino a afinare muinto bem? Esses gaju da gravação até xtão diskonseguire de sôlétráre a palavra tê-ésse-éfe ou kiê lá!
Até o mwadiê do outro lado da linha em parampas sem mbrussubere nada!
A duia ke venha ká aprendere na nóssa simpátika Tê-pê-á ou ainda vale a pena na Rádio Naciônál de Ángôla!
Aki tá mesmo kuiare!
Andamos inováre a língua do kamões!
Enviar um comentário